RESIDÊNCIA BELLA CITTÁ - ADRIANO E ZENAIDE

 

       Neste projeto localizado em um condomínio de Alto Padrão na Região do Alto Tietê, criamos ambientes onde os usuários pudessem usufruir dos jardins e não apenas contemplá-lo.

 

       Pensando nisso, criou-se toda área social mais aberta e integrada com espaço gourmet e com vista para o paisagismo proposto, graças aos grandes vãos em panos de vidro, foi possível conectar o interno com o externo, onde independente do ambiente em que você esteja a vista será sempre privilegiada.

 

       Trazendo mais privacidade, sem abrir mão do conforto, o setor íntimo no andar superior conta com uma varanda para cada um dos dormitórios, além de uma sala íntima cuja cobertura com laje inclinada e iluminação zenital, proporcionam ao espaço incidência de luz natural.

 

      Outro item que trouxe privacidade aos moradores foi um painel de madeira retrátil, na suíte master, por conta da mesma estar localizada na parte frontal da residência, além de dar um charme juntamente com os outros materiais como a canjiquinha e o pilar que avança em todo o corpo da casa, como nós pensamos: Privacidade com elegância.

 

      Coube à equipe de Engenharia vencer o vão de 7,00m de largura por 15m de comprimento, sem diminuir o pé-direito, mantendo a residência clara e arejada e utilizar técnicas sustentáveis e econômicas, como o aquecimento solar com apoio a gás nos banheiros, cozinha e área de serviço.

 

      Atendendo às necessidades dos clientes, o projeto explorou soluções que trouxeram o equilíbrio perfeito entre a privacidade, conforto, economia e design moderno.

Fachada

Fachada

Fachada

Fachada

Fachada

Fachada


LOCAL: CONDOMINIO BELLA CITTÁ - MOGI DAS CRUZES/SP
ÁREA: 244,96 m²

 

SERVIÇOS REALIZADOS:                  

PROJETO ARQUITETÔNICO

MAQUETE ELETRONICA

PROJETO ESTRUTURAL

PROJETO DE INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS

PROJETO INST. ELÉTRICAS